Atendimento ao cliente

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos.

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@dermus.com.br e aguarde instruções.

Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para contato@dermus.com.br, antes do reenvio dos produtos à nossa empresa.

A Dermùs efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo.

A Dermùs somente efetuará a troca ou efetuará o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso.

O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

 

Regras para a troca, devolução e reembolso:
Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

 

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

Estorno no cartão

Depósito em conta bancária
Transferência bancária
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

2 dias úteis para estornos no cartão
2 dias úteis dias para depósito em conta
2 dias úteis dias para transferência bancária.
Central de Relacionamento


Dermùs Phaarma