Atendimento ao cliente

Cuidados com a pele para quem teve contato com o petróleo, em praias brasileiras. 

Esse cuidado específico deve ser seguido, pelo fato de o petróleo conter substâncias tóxicas, como combinação de produtos químicos, entre eles benzeno, tolueno e xileno, carbono, nitrogênio e outros, que podem apresentar complicações para a pele a curto, médio e longo prazo.

QUE COMPLICAÇÕES PODEM APRESENTAR A MINHA PELE

As complicações podem acontecer das mais diversas maneiras, como  ressecamento, coceira, dermatite de contato, vermelhidão e irritação na pele, já que o óleo apresenta substâncias bastante tóxicas, fazendo com que ocorra reações, ocasionando desconfortos na pele.

Com a coceira, a pele fica ainda mais irritada e a pessoa com mais vontade de coçar, levando a escoriações e arranhões na pele causados pelas unhas.

O vermelhidão, acaba por comprometer a barreira cutânea da pele, desse modo a pele fica desprotegida e mais exposta a agentes agressivos externos.

Já com o ressecamento não é muito diferente, a pele vai apresentar descamação, com coceira e com comprometimento do manto hidrolipídico, elemento essencial para manter a hidratação, flexibilidade e a proteção da pele, ampliando a sensibilidade, exposição e fragilidade da pele.

COMO CUIDAR DA PELE DESSAS PESSOAS QUE TIVERAM CONTATO COM O PETRÓLEO?

Para quem teve contato com o petróleo nas praias basileiras, vamos passar algumas orientações:

[row] [col span=”4″ span__sm=”12″] [team_member img=”24677″ name=”juliano porto e silva” title=”consultor da sumred” image_height=”100%” image_width=”80″ image_radius=”100″] [/team_member] [/col] [col span=”8″ span__sm=”12″]

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades Sumred

[contact-form-7 id=”24935″] [/col] [/row]

Deixe um comentário